terça-feira, junho 17

2 dias de pura parvoice!



Olá! Bem, ao ver esta foto devem tar a perguntar-se o porquê dos "lacasitos" ali espetados! Eu, se tivesse no vosso lugar, também faria a mesma pergunta, mas eu não vos posso explicar na integra o porquê dos lacasitos!
Temos pena mas há coisas que nem toda a gente pode saber.

Agora vou-vos contar como foram estes meus dois últimos dias...
Na quinta feira à tarde estava eu muito bem no pc (só pra variar um pouco) e de repente lembrei-me "epá aborrece-me ver o jogo da selecção em casa! Aquilo na baixa de Faro é engraçado!" E pronto, lá comecei a mobilizar algum pessoal e até consegui convencer 3 pessoas a irem comigo! (vejam bem como sou boa companhia)
E lá fomos pra Faro, eu, a Cátia, o Flávio e a Catarina (a croma da foto)! Nesta louca viagem até Faro tivemos sempre na nossa companhia um pacote de LACASITOS!!!
Digo-vos já que este pacote de LACASITOS foi a nossa companhia durante a noite toda e o dia seguinte. Especialmente os vermelhos.... xD

Tinhamos combinado com o Ferros (que secou à nossa espera) às 19:45 pra ver o jogo mas é importante dizer que quando chegamos lá ao dito local já o jogo se encontrava a 2 minutos do final da 1ª parte, mas o mais importante é que estavamos lá e cheios de pica pra ver a selecção a dar a volta aos alemães!!!!
Mas pronto, como todos sabem não foi bem isso que aconteceu.... (grrrrrrrrrrrrrr).
Enfim, passando à frente as tristezas, depois do jogo fomos até ao Forúm pro pessoal jantar! Sim porque engolir 3 golos da Alemanha não enche a barriga!!!!
Eu não jantei com eles nessa noite mas, no entanto, tava com uma secura que não me aguentava. Lá pedi à Catarina que fosse comigo à Sport Zone pra comprarmos duas garrafas de àgua daquelas a 25cent, mas eles agora preferem vender aquelas mariquices das "Luso formas", ou o que raio é, a 85cent!!!!!
Eu já tinha percebido que por mais que procurasse não ia encontrar as tais a 25cent mas a Catarina decidiu que tinhamos de andar à procura na mesma! Então lá fui eu atrás dela em busca das àguas na zona de campismo, na zona das bicicletas, na zona dos sapatos e ela sempre à minha frente a dizer "Tenho a certeza que isso tava por aqui!"
Como a minha secura era cada vez maior acabamos por desistir e fui até ao café, convencidissima de que a àgua seria muito mais barata, mas afinal a diferença era muito pouca.
Já com a minha sede saciada, e depois de termos ido passear até ao Jumbo, fomos pra casa.
Quer dizer, a Catarina foi pra casa e eu fui com ela pra casa dela! xD
"Ah e tal, dormes hoje aqui já que amanhã tinhams combinado estudar! Assim ficas logo cá!"
E assim foi.
Ao chegarmos a casa, lá fomos nós pro msn (vai-se lá saber porque) mas não havia ninguém que quisesse falar connosco durante muito tempo.
Então, só pra passar o tempo, conversamos sobre determinadas cenas importantes que neste momento afectam a nossa excitante vida e foi deste modo que demos por nós a dizer coisas que nem lembram ao diabo!
E à custa destas conversas, completamente parvas, só nos deitamos prai às 3 da manhã (sim eu sei que voces são os maiores e que 3 da manhã não é nada! Mas nós tinhamos muito que estudar no dia seguinte e precisavamos de ter os neurónios frescos e belos)
Durante este tempo todo eu continuei a saciar a minha sede descomunal e quanto mais àgua bebia mais sede tinha. Desconfio que talvez tenha sido por levar o tempo todo a comer LACASITOS! Vermelhos.... Mas isso agora também não é importante...

Como não tinha ido preparada pra dormir fora de casa, a Catarina lá resolveu emprestar-me uma t-shirt, que tava dificil de encontrar, e depois eu lembrei-me de um pequeno pormenor:
"Oh Catarina, é melhor arranjares também uns calções porque tou de tanga e não posso dormir só de t-shirt na tua casa!"
E ela lá foi ao monte da roupa e, acreditem ou não, pegou nuns calções do pai pra me dar! Lindooo... Por acaso havia de ser lindo! xD
Já de pijama vestido e depois de termos tado tanto tempo no msn (e o mais parvo é que não tavamos a falar com ninguém) e de termos enfardado LACASITOS como se não houvesse amanhã, decidimos ir pra cama.
Lá tavamos nós deitadas no sofá-cama e escusado será dizer que as conversas parvas continuaram!
Só pra terem uma ideia, as nossas conversas foram desde a tentativa de explicar à mãe da Catarina a importância de uma bateria num telemovél, até à triste "soletraçao" (vem de soletrar) da palavra "continuou".
Isto porque, segundo conta a Catarina, no exame de Português deu-lhe uma branca de tal maneira que já nem sabia escrever essa palavra! Por mais simples que isto vos pareça, acreditem que levamos largos segundos até chegarmos lá.

Mais uma vez pra passar o tempo, e agora sem o msn, resolvemos olhar pra tv...
Tinhamos o aparelho sintonizado na maravilhosa TVi e nisto desenrolou-se a seguinte conversa:

Catarina: Olha isto é um filme porn!! :D :D :D :D :D
Eu: Oh não é nada!
Catarina: Não é porn...mas é erótico!
Eu: Não é nada porque nem bolinha vermelha tem!
Catarina: É sim!!!
E pronto, ficamos assim algum tempo e não conseguimos descobrir o que raio era aquilo que tava a dar!
Resolvemos então mudar de canal mas também não tivemos muita sorte porque às 3 da manhã só dão coisas parvas do tipo "toca a ganhar" ou "o telefone toca" ou uma merda parecida.
Foi então que disse à Catarina pra mudar de canal e nisto ela levanta-se, vai ao pé da tv, e desliga-a.
Eu pensei "Bem ela não deve querer ver televisão... mas podia ter-me dito!!"
Mas a Catarina na sua maior descontração, deitou-se e ficamos alguns segundos caladas a olhar pro tecto... De repente ela diz assim "Tu não pediste pra apagar a tv pois não?!"
Tipo...... não!!! Mas onde raio anda esta rapariga com a cabeça?? - pergunto eu.
Será que tava pensanso nos LACASITOS...vermelhos??? xD
Enfim, ela lá ligou a tv outra vez mas também não durou muito tempo porque já eram mais do que horas de ir dormir...
Confesso que me custou um pouco a pegar no sono, não só por ter uma sede estúpida que não passava nem por nada, mas também porque tinha muitas coisas em que pensar.
Mas o joão pestana lá fez o favor de aparecer.

Já passava do meio dia quando acordamos (de segunda vez) e decidimos levantar o cu da cama!
Tomamos o pequeno almoço por volta dessa hora (Catarina não vou dizer o que comeste pra não te envergonhar) e lá tavamos nós prontas pra estudar. Fresquinhas que nem uma alface!!
Mas antes disso:
"deixa-me lá so ir ao msn ver uma coisa"
"xiii tenho de te mostrar um video"
"epá ouve esta musica!"
"Tenho de ir ao msn outra vez ver outra coisa"
" Bora ver fotos!"
Como podem facilmente perceber, nesse dia houve tudo menos estudo!

Entretanto, já passavam das 4 da tarde, quando a Catarina combinou com a Sara uma ida ao ginásio! Combinaram às 18h e como a 1º aula é grátis eu colei-me a elas!!! Por acaso já tinha ido lá uma vez mas eles já não se lembravam da minha cara, por isso pra mim, as 2 primeiras aulas foram grátis! xD
E lá fomos nós, pra aula de spinning!!
Eu que tou gorda que nem uma porca pedalei de tal maneira que quando saí da bicicleta já não sabia como por um pé à frente do outro pra andar! (juro que não tou a exagerar! aconteceu mesmo!!) Mas eu orgulho-me pois consegui fazer a aula até ao fim sem parar! :D
Mas acho que esta aula não vai ter muito efeito... Isto porque pouco tempo depois de tanta pedalada dei por mim a comer 3 croquetes, 1 rissol de camarão, presunto e paio!!
E é assim meus amigos e amigas que se consegue manter este corpinho esbelto...cheio de pneus! Fazer exercico sim senhor faz bem, mas comer faz melhor! xD

Depois de ter comido esta quantidade estonteante de gordura lá fui pra casa... a rebolar!!
Cheguei a casa, tomei um belo de um banho e como é lógico não jantei! Se entrasse mais alguma coisa dentro do meu estômago acho que rebentava! (Mas agora já tou a ficar com fome... lá vou eu às bolachas outra vez)

Bem, como podem ver a minha vida é uma aventura total! Isto é que são dias de pura loucura!!!
Mas até foi engraçado... Em apenas 2 dias vi a selecção apanhar três batatas da Alemanha, apanhei uma overdose de LACASITOS vermelhos, tive conversas extremamente parvas, bebi 40 litos de àgua devido à p*** da secura que tinha e ainda pedalei daqui até à Rússia!!
Foi bastante interessante, mas o mais importante de tudo é que tive tempo pra pensar em certos e determinados assuntos que me tavam a fazer comichão já há algum tempo.

Antes de me despedir quero-vos deixar com a maravilhosa pergunta que a Catarina atirou pro ar na noite de quinta feira. É a seguinte: "Os gajos bons também cagam?? Consegues imaginar um gajo bom a cagar?"
E pronto, espero que fiquem a pensar nisso...

Beijinhos e boa noite!

Ah e nunca se esqueçam que os LACASITOS VERMELHOS SÃO OS MELHORES DO PACOTE!! :D

5 comentários:

Ferrinho disse...

tou a ver k estes dois dias foi a aventura da tua vida a começar a comer coisas eskesitas e a beber agua k nem uma perdida....nem vou comentar....mas gostava de ver esse viagem a russia deve ter custado um pouco foste por onde'? de certeza k ñ foi pelo alentejo se ñ ainda na tavas de volta...sabes de uma coisa vou me deitar.... boa noite

Anónimo disse...

Oh diana ..neste texto ék devias ter posto o "P.S" a perguntar kem tinha aguentado até ao fim xD é claro k eu, mt orgulhosa d mim msma, respondia de imediato: "Eu aguentei" xD

Anyway xD realmente essas aventuras tem mt k se lhe diga =P isso faz.me lembrar a minha, e da catia, recente aventura do rock in rio xD =P muahahah xD
Digo.te.. essas aventuras "parvas" sao do melhor pra elevar o nosso espirito :DD

Bjus* Keep Posting ;D

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que o melhor fica pó fim, e este é um desses casos, pois tava eu muito bem a ler o teu relato, quando me deparo com uma pérola no fim do texto... É a seguinte: "Os gajos bons também cagam?? Consegues imaginar um gajo bom a cagar?" Confesso que reli pa confirmar que era mesmo isso que tava escrito XD Eu deixo aqui a resposta essa questão... R: Os gajos bons não só se cagam como se peidam, arrotam, enfim fazem tudo e mais alguma coisa; mas o melhor mesmo é não imaginar nem assistir!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

;)

Anónimo disse...

epaah ... com uma testamento destes, vi-me ah raska pra o conseguir ler!!!

Mas isso é que foi dois dias a nao eskecer. . . e cm tu és uma chata eu vinhe fazer o comentário que tanto imploras-te para eu fazer e cm tu soubeses estes ultimos dias têm sito mt atribulados pois com uma apresentaçao de um PT ah porta, lá ando eu a dormir até ao meio dia e á tarde a ir pra praia ctg!!! Aturar fuzeteiros armados em putanheiros e ALCOOLICOS na armona XD. . . ah uma coisa é certa , Armona " já méé" XD

bj porcA

PS: aquela waffer do ºhAVANA com choc e gelado de cookie tava msm boa prá engorda....XD

kataryna disse...

Ahah
Eu sei q tu me amas e que estes dois dias não teriam sido os mesmos sem a minha presença que te faz acreditar em mim como se fosse uma crença mesmo que eu às vezes não mereça por muito que o diabo teça.
Pois é mas há que salientar que fui eu a portadora dos lacasitos embora tu é que tenhas ficado a lacasita por motivos digamos secretos e isso merece sigilo absoluto e não o irei quebrar está descansada!
Continuo convicta que as garrafas estavam naquela zona da musculação!!Não sei até como ousas duvidar da minha palavra de...perfeita anormal!!Até soa bem :)
E eu não ia dar-te os calçoes do meu pai só agarrei neles pa confirmar que eram mesmo dele!
Quanto ao meu pequeno-almoço acho que é pior meter as tais joaninhas dentro de sandes mistas....quem não sabe o que são as joaninhas pensam que tu és alguma insectivora.....ihhh a forma como eu te consigo difamar...sou mesmo muita má!!Fogo até eu às vezes me surpreendo com a minha capacidade de difamação...sou mesmo xolas!
Ok,após este momento de ego enchido vou continuar o comentário fofo para ti sem cheirar a mofo!!
Posso agora tambem dizer coisas estupidas e parvas como :
Diana cheiras a banana quando fazes nana!
Ok,isto foi extremamente estupido e também é bue de estupido eu agora 'tar cm esta do Ok e depois escrever uma frase complexa....
Diana Dianinha
Aqui estás a ler o meu comentário
E a pensar na linda menina
Que o escreveu
Digo-te que quem escreveu não é ateu.
Pois sou eu.
E eu sei o que sou
Não é tudo o que eu te dou.
Mas agora vou bazar
Porque a minha mae está-me a chamar
E agora digo-te vou-te adeusar
Se precisares de alguma coisa podes sempre mensajar
Que eu irei-te responder
Com o maior gosto
E não te irei dar nenhum desgosto
Isto ta a ficar bue comprido e estupido
Por isso posso dizer que o teu blog está entupido
Va,vou bazar que ainda tenho cenas para guardar


LOL(DEU-ME UM GOZO ENORME FAZER ISTO)


Bye,stay xolas yo ma men ****