domingo, junho 15

Mas quem é esta pessoa?

Num mundo onde as tecnologias já nos permitem ir passar umas férias à Lua, só agora é que a minha pessoa decidiu aderir a esta coisa dos blogues.
E porque agora? - perguntam voces.
E eu respondo que não tem nada a ver com isso! :D
Vou agora falar-vos um pouco sobre esta pessoa magnifica, que sou eu, e se alguém ler isto até ao fim, então é porque não tem nada de mais interessante pra fazer!

Usando aquela frase tipica que toda a gente diz: "Eu gosto das coisas boas da vida!"
Ora, como isto é muito relativo, vou-vos dizer o que pra mim são as coisas boas da minha vida (ha poucas).
Pra começar, gosto imenso de fotografia! Onde eu estou a minha máquina está, e onde ela está, estou lá eu também!

Adoro acampar com os amigos, quer seja nos escutas, na Ilha de Tavira ou noutro sitio qualquer!
Os ares de uma tenda fazem bem à minha sanidade mental!

Gosto dos jantares onde há bebida à descrição e de ter sempre um jarro cheio em cima da mesa (não é tanto pela bebida em si, é só porque acho que um jarro de sangria decora bem qualquer mesa)
A melhor parte desses jantares é quando digo a célebre frase " Já estou a sentir uma ligeira sensação de leveza!". xD

Amo os animais e muito sinceramente acho que eles merecem muito mais respeito do que algumas pessoas que por aí andam. (conheço algumas)

Quando não tenho nada pra fazer, gosto de ver documentários sobre as mais variadissimas coisas que vão desde "Os grandes mistérios da História" ou " A evolução da ciência" até aos fantásticos "Crocodilos assassinos - parte 2" ou "A vida dos macacos de rua"!
Mas no entanto, já aprendi muita coisa às custa desss documentários.

Venero o calor, a praia e o mar! Pra mim o Verão devia ser todo o ano sempre com temperaturas a cima dos 30º! Pra fritar é que é bom!

Gosto de me sentir inteligente e por isso é que também perco tempo a ver os tais documentários! xD

Gosto de ver as pessoas a dançar ( mas aquelas que sabem dançar mesmo) e gosto de pensar que "gostava de saber fazer aquilo". Acho mesmo super "ri-fixe" ver a combinaçao perfeita entre os movimentos do corpo e a música. É que até arrepia pá!

Gosto de beber um belo chocolate quente naqueles dias bem frios, e , mesmo não sendo grande adepta do Inverno, gosto de sentir o "cheiro da chuva"

Para terminar, gosto imenso desta minha capacidade fantástica de estar a estas horas da noite, agarrada ao pc, a escrever sobre mim.
Podia também dizer-vos do que não gosto mas pensando no vosso bem não o vou fazer...
Sei que ainda gosto de muitas mais coisas mas como o texto já está a ficar muito longo, vou parar por aqui. Já chega de parvoices!

Desculpem lá qualquer coisinha tá?

***Jokas***

PS: quem é que aguentou até ao fim??

6 comentários:

Anónimo disse...

Porcaaa!!!!!

E gostas de mim..=D

bem mas realmente...so alguem que nao tem mesmo nada para fazer...xD

mas vai escrevendo sim...=)

bjÓkas!! ***

kataryna disse...

Em primeiro lugar devo referir que tu só te lembraste de teres um blog por minha causa porque tu sozinha nunca te irias lembrar disso!
Confessa lá!Vais ter de escrever aí o quanto o meu papel social(psicologia) é importante na tua vida.
Tens jeito para escrever (ao contrario de mim) e la fizeste uma descriçao minuciosa da tua pessoa.
O blog ta xolinhas,dvias por algumas fotos k tiras às cenas xolinhas :D.
Ao longo deste ano lectivo temos tido muitas conversas matinais com diversos temas como "Qual é a sala?","Diz ao prof. para nao me marcar falta,nao te esqueças".
Mas agora a sério temos vindo a falar mais este ano com os nossos pequenos almoços a serem partilhados e a dar t bolachas de chocolate para meteres dentro da tua sandes caseira k deve ser uma delicia xD e até ao partilhamento das crises existenciais a horas da madrugada e umas "battle de rimas" isto assim soa um bocado a dred e tal e até pareço uma pessoa fixe a falar assim n é ?
Bem enfim devo dizer k gostei de te conhecer mlhor,és uma xolas,xinco xtrewas! xD
Bem,como podes ver ja me comecam a faltar palavras devido ao meu vocabulario ser pouco extenso e ja nao sei mais o k te dizer mas tu tambem ja perguntaste se era um testamento ou um comentario e eu ja te dissse k era um testamento(agora comecei a pensar pk é k as pessoas associam testamento a textos grandes porque como eu sou pobre o meu testamento vai ser pekenino) por isso ja ta kase a acabar.
Stay xolinhas ! xD

Bjs(nd de marikices de asteriscos)

Ferrinho disse...

épa na sabes a trab que ja tive para poder comentar tive de me registar....o seu blog mas enfim ate ta engraçado e consegui chegar ao fim...só adormeci 3 vezes lol na brinca ta fixe escreves-te bem...beijo porta-te bem

Anónimo disse...

olhe menina espero que nao esteja dento desses animais que nao merecem....
beijinhos


PS- so escrevi porque me obrigaste...

Anónimo disse...

Eu aguentei ate ao fim :DD devia merecer uma prendinha pah xD =P
Essa tua capacidade de às tantas d noite fazer estas coisas ..very good ;D

bjus* Keep Posting ;D

Anónimo disse...

Epah custou um bocado ler tudo!!! LOOOOL
Mas consegui...e confesso, identifico-me com algumas coisas :o)